Carlos Timão
Minha opinião... Baseado em que você analisou.
Mendez jogou muito bem, seguro atrás!, mas vale no máximo 500mil por mês...sem luvas.
Yuri joga quase de volante... Mesmo assim deu passe que saiu primeiro gol, mas se tiver proposta boa vende...
Giuliano foi o melhor do meio campo novamente, renova.
Wesley empresta, entrou cansado.
Matheus Araújo, hábil mas não tem físico...
Mosacrdo nunca tinha feito um jogo desse, olheiro do PSG ajudou muito, pode vender precisamos de grana pra montar time.
De resto é isso que você disse.
em Análise dos jogos > Minha análise sobre ontem, CORINTHIANS x VASCO
Em resposta ao tópico:
Salve pessoal! Vou fazer uma análise da partida ontem, na minha humilde opinião. Caso não concordem só digam porque não kkk Sem ficarem exaltados.
Cássio: Meu ídolo, meu maior ídolo dessa época e talvez o maior da história apesar de muitos não concordarem. Porém hoje já podemos ver um declínio físico muito em questão da idade que chega a ser triste. Em prol do Corinthians, com muita dor no coração, Cássio não deveria ficar para o ano que vem.
Fagner: Ainda sabe jogar bola, fez uma partida com boas jogadas e falhas na marcação, porém ainda é um jogador que apesar de sempre dar umas entregadas, é um jogador de muita qualidade.
Verissímo: Falhou no segundo gol, porém foi ganhando confiança durante o jogo, ótimo zagueiro e muito seguro, merecia tentar uma renovação para ano que vem e com a faixa de capitão.
Caetano: Bom tecnicamente para um zagueiro, vem fazendo bons jogos, esse e contra o Grêmio fez ótimas partidas.
Fabio Santos: Não tem mais condições nenhuma de jogo, a idade bateu com força nessa reta final, cérebro não não pensa, tropeça sozinho, não consegue mais jogar, final de jogo marcou o Rossi muito bem, mas também muito ruim esse outro ai. Pode se aposentar e agradecer ao clube.
Gabriel Moscardo: Excelente jogador, é uma joia que o Corinthians revelou. Vale mais do que está sendo negociado.Marca muito bem, sabe sair jogando, tem velocidade e força, ainda tem pequenos erros por falta de maturidade de jogo, mas arrisco a dizer que será o futuro volante da nossa selação.
Maycon: Mais do mesmo, passe de lado e pra trás e uma bola lançada para o Fábio Santos ou que seria para o ponta. Não arrisca nada de diferente, só arroz com feijão, marcação Wi-fi, pode voltar pra Rússia.
Renato Augusto: Qualidade técnica, organiza o meio campo, organiza o time dentro de jogo, porém nitidamente não aguenta mais jogar uma partida com alta intensidade, vem jogando mais ultimamente. É um craque de bola, pra mim é contrato de produtividade.
Giuliano: Nessa reta final se mostrou um ótimo jogador, parece que entrou em forma só agora pra renovar o contrato, mas está jogando muito bem, organizando o meio campo, correndo, marcando e saindo para o jogo. Renovaria com contrato de produtividade.
Romero: Esse cara está salvando o Corinthians da série B, podem falar que ele é fraco tecnicamente que isso ou aquilo, mas o que esse cara vem se dedicando, vem mostrando aos outros jogadores o que é ser Corinthians dentro de campo, não está escrito. Muita entrega e foi premiado com dois gols.
Yuri Alberto: Simplesmente vende que da tempo. Impossível esse cara ter a mídia que tem, não consegue acertar nada que tenta, não faz pivô, não faz 1-2 rápido, não sabe bate pronto, sem habilidade e por ai vai.
Bruno Mendes: XAU!
Cantillo: Esse cara não sei explicar, esse cara é muito bom tecnicamente, porém fisicamente não da. Ontem parecia o Iniesta jogando, numa calma extraordinária, tocando fácil, organizando o meio campo, quando isso acontecerá de novo, ninguém sabe.
Wesley: Alguém tem que preparar ele, pra ser um bom jogador. Porque não da pra sair correndo e tentar dar corte seco todas as jogadas e todos lances possíveis. Precisa treinar outros fundamentos e melhorar algumas características.
M. Araújo: Está amadurecendo, apesar de alguns lances mal executados, foi bem e fez uma ótima jogada para sacramentar a vitória.
Giovane: Pra mim já pode testar no lugar do Yuri Alberto, antes do Jô 2.0 com 38 anos. É mais ágil, se mostrou de boa movimentação. Precisa ter sequência de jogos como centro-avante e ir pegando massa e experiência.
