Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerlozada em 05/11/2023 às 19:02
O Mano veio para evitar que o Corinthians vá para a série B, vocês que se iludiram achando que esse time poderia fazer mais do que isso.
@batracoide em 05/11/2023 às 18:37
Escala toda a velharada.
Esses caras não querem mais ganhar, é uma coisa natural até.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.martins6 em 06/11/2023 às 11:36
Objetivo do ano é só um
NÃO REBAIXAR
O elenco é totalmente mal montado
Tudo culpa da R$T
Não temos laterais reserva, não temos 1 volante, não temos atacantes enfim é um catado
@love.me em 06/11/2023 às 11:31
Falei quando ele chegou que só faria a limpeza no final do ano. O time, a base é horrível, infelizmente dependemos de todo mundo pra nos salvar.
O Mano não iria já chegar e bater de frente com todo mundo sem ter elenco..ta tendo salvar o ano e o time do rebaixamento.
@mateus12 em 06/11/2023 às 11:23
O único que mexeu com os velhos foi o Luxemburgo, quando viram que ele queria eliminar a geriatria do Corinthians mandaram embora.
@vinihrenato em 06/11/2023 às 11:21
Você fala como se tivesse outros cara para escalar, Fagner ou Mendez, bidu ou Fabio Santos, Renato ou Giuliano?
Agora se ano que vem não sair todos e ele continuar escalando aí é pra meter o pau mesmo
Publicidade
@albuquerquechris em 06/11/2023 às 10:14
E querendo o Pedro Henrique banco do B-Inter com 33 anos kkkkkkkkkkkkkkk piada
@matheus.bauab em 06/11/2023 às 10:14
Nosso elenco é velho, limitado e estamos no sufoco pra não cair pra série B. Não dá pra ficar apostando em jovens, ainda mais a maioria sendo muito ruins. O Mano tá tendo que se virar com os jogadores velhos, porém experientes, pra tentar não cair pra série B. Não adianta querer fazer discursos aqui. O maior culpado tá longe de ser o Mano, e sim essa diretoria que destruiu o clube e fez de tudo esse ano pra estarmos desse jeito.
@cleyton.lacerda em 06/11/2023 às 10:10
Qual o time que você montaria com o elenco atual? Lembrando que tem poucas rodadas para acabar o ano, com o time com risco de rebaixamento.
Nessa situação eu preferia esperar com jogadores, teoricamente, mais forte mentalmente.
Eu creio que começará assim que o time atingir os pontos necessários para ficar na serie A.
Mas eu pelo menos, com o Mano eu vi melhora mesmo com esse elenco reserva dos reservas.
@tiago-luiza-correa-d em 06/11/2023 às 09:45
Ué, mas se mandar os medalhões embora agora vai jogar com quem? Com Bidu no lugar do Fábio Santos, com Caetano ou Bruno Mendes no lugar do Gil, com Ruan no lugar do Renato ou do Giuliano? Aí o caldo vai entornar de vez, porque tá ruim com os medalhões vai ficar pior com esse bagres mais novos. Agora, ano quem vem sim, reformulação geral. Agora não dá tem que ir com os medalhoes e torcer pra eles terem um lapso vez ou outra e o time ganhar os jogos que restam. Ontem mesmo não teve lapso nenhum. É um cobertor curto o Corinthians atualmente.