x
Fórum do Corinthians

Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Insano eSports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2023 às 18:36
Por Insano eSports (@insano.esports)

'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.

Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0

PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 05/11/2023 às 19:02

O Mano veio para evitar que o Corinthians vá para a série B, vocês que se iludiram achando que esse time poderia fazer mais do que isso.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 05/11/2023 às 18:37

Escala toda a velharada.

Esses caras não querem mais ganhar, é uma coisa natural até.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 06/11/2023 às 11:36

Objetivo do ano é só um

NÃO REBAIXAR

O elenco é totalmente mal montado

Tudo culpa da R$T

Não temos laterais reserva, não temos 1 volante, não temos atacantes enfim é um catado

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 06/11/2023 às 11:31

Falei quando ele chegou que só faria a limpeza no final do ano. O time, a base é horrível, infelizmente dependemos de todo mundo pra nos salvar.

O Mano não iria já chegar e bater de frente com todo mundo sem ter elenco..ta tendo salvar o ano e o time do rebaixamento.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 06/11/2023 às 11:23

O único que mexeu com os velhos foi o Luxemburgo, quando viram que ele queria eliminar a geriatria do Corinthians mandaram embora.

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 812º

Vinicius 4.289 posts

@vinihrenato em 06/11/2023 às 11:21

Você fala como se tivesse outros cara para escalar, Fagner ou Mendez, bidu ou Fabio Santos, Renato ou Giuliano?

Agora se ano que vem não sair todos e ele continuar escalando aí é pra meter o pau mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Albuquerque

Ranking: 6.694º

Cristiano 417 posts

@albuquerquechris em 06/11/2023 às 10:14

E querendo o Pedro Henrique banco do B-Inter com 33 anos kkkkkkkkkkkkkkk piada

Foto do perfil de Matheus Bauab

Matheus 65 posts

@matheus.bauab em 06/11/2023 às 10:14

Nosso elenco é velho, limitado e estamos no sufoco pra não cair pra série B. Não dá pra ficar apostando em jovens, ainda mais a maioria sendo muito ruins. O Mano tá tendo que se virar com os jogadores velhos, porém experientes, pra tentar não cair pra série B. Não adianta querer fazer discursos aqui. O maior culpado tá longe de ser o Mano, e sim essa diretoria que destruiu o clube e fez de tudo esse ano pra estarmos desse jeito.

Foto do perfil de From The Light

From 109 posts

@cleyton.lacerda em 06/11/2023 às 10:10

Qual o time que você montaria com o elenco atual? Lembrando que tem poucas rodadas para acabar o ano, com o time com risco de rebaixamento.

Nessa situação eu preferia esperar com jogadores, teoricamente, mais forte mentalmente.

Eu creio que começará assim que o time atingir os pontos necessários para ficar na serie A.

Mas eu pelo menos, com o Mano eu vi melhora mesmo com esse elenco reserva dos reservas.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 06/11/2023 às 09:45

Ué, mas se mandar os medalhões embora agora vai jogar com quem? Com Bidu no lugar do Fábio Santos, com Caetano ou Bruno Mendes no lugar do Gil, com Ruan no lugar do Renato ou do Giuliano? Aí o caldo vai entornar de vez, porque tá ruim com os medalhões vai ficar pior com esse bagres mais novos. Agora, ano quem vem sim, reformulação geral. Agora não dá tem que ir com os medalhoes e torcer pra eles terem um lapso vez ou outra e o time ganhar os jogos que restam. Ontem mesmo não teve lapso nenhum. É um cobertor curto o Corinthians atualmente.