Matheus Bauab
Nosso elenco é velho, limitado e estamos no sufoco pra não cair pra série B. Não dá pra ficar apostando em jovens, ainda mais a maioria sendo muito ruins. O Mano tá tendo que se virar com os jogadores velhos, porém experientes, pra tentar não cair pra série B. Não adianta querer fazer discursos aqui. O maior culpado tá longe de ser o Mano, e sim essa diretoria que destruiu o clube e fez de tudo esse ano pra estarmos desse jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em resposta ao tópico:
'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.
Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0
PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.