Insano Esports
Veja como são as coisas, você diz que não dá, já o técnico (VP) tanto disse o contrário como provou, se não fossem os jovens a briga seria para não cair e não é que a briga esse ano é para não cair.
PS. Se a culpa não é do Mano, também não era do Luxemburgo, mas o fórum aparentemente tem um dinossauro predileto, certo?
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em citação ao post:
Nosso elenco é velho, limitado e estamos no sufoco pra não cair pra série B. Não dá pra ficar apostando em jovens, ainda mais a maioria sendo muito ruins. O Mano tá tendo que se virar com os jogadores velhos, porém experientes, pra tentar não cair pra série B. Não adianta querer fazer discursos aqui. O maior culpado tá longe de ser o Mano, e sim essa diretoria que destruiu o clube e fez de tudo esse ano pra estarmos desse jeito.