Matheus Bauab
Entendo mano, porém a diretoria vendeu todos os jogadores jovens que nos davam alívio com o VP. Atualmente existem 2 ou 3 jovens que poderiam render alguma coisa, mas infelizmente este ano não está sendo igual ano passado. A maior culpa está na diretoria que nos deixou com este elenco velho e limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em citação ao post:
Veja como são as coisas, você diz que não dá, já o técnico (VP) tanto disse o contrário como provou, se não fossem os jovens a briga seria para não cair e não é que a briga esse ano é para não cair.
PS. Se a culpa não é do Mano, também não era do Luxemburgo, mas o fórum aparentemente tem um dinossauro predileto, certo?