From Light
Qual o time que você montaria com o elenco atual? Lembrando que tem poucas rodadas para acabar o ano, com o time com risco de rebaixamento.
Nessa situação eu preferia esperar com jogadores, teoricamente, mais forte mentalmente.
Eu creio que começará assim que o time atingir os pontos necessários para ficar na serie A.
Mas eu pelo menos, com o Mano eu vi melhora mesmo com esse elenco reserva dos reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em resposta ao tópico:
'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.
Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0
PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.