Roger Timão
O Mano veio para evitar que o Corinthians vá para a série B, vocês que se iludiram achando que esse time poderia fazer mais do que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em resposta ao tópico:
'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.
Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0
PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.









