Mateus
Ou venho pq conhece muito bem a série b.
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em citação ao post:
O Mano veio para evitar que o Corinthians vá para a série B, vocês que se iludiram achando que esse time poderia fazer mais do que isso.