Gabriel Martins
Objetivo do ano é só um
NÃO REBAIXAR
O elenco é totalmente mal montado
Tudo culpa da R$T
Não temos laterais reserva, não temos 1 volante, não temos atacantes enfim é um catado
em Bate-Papo da Torcida > Mais nova pérola do fórum (de arrepiar)!
Em resposta ao tópico:
'Mano veio para limpar o elenco, quero ver os velhos terem cadeira cativa como era na época do Lázaro'.
Sei lá, ou eu sou cego ou estou vendo um Lázaro 2.0
PS. A única limpeza que terá será justamente dos cofres do clube que terá que pagar a multa pra mandar o Mano embora.
