x
Fórum do Corinthians

Herói VICENTE - Apoio ao Augusto Mello

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 7.836º

Gabriel 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2023 às 15:08
Por Gabriel Moron (@gabriel.moron)

Se não me engano, era a única chapa que não tinha dado apoio a nenhum lado e que seus associados poderiam escolher qual lado seguir. Correto?

Se sim, ótimo sinal! O debate de ontem deve ter mudado muita coisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 16/10/2023 às 16:39

E a frase de efeito no final? Coalizão? Desde quando houve divisão entre esse povo? Democracia? Somos o time do povo onde o povo tem zero poder. Ética? Parar por aqui pra não xingar essa corja que domina nosso Corinthians a anos.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 16/10/2023 às 17:57

Jurídico do clube não ganha nem par ou ímpar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 16/10/2023 às 20:36

A casa está caindo para o André Negão, o candidato mais despreparado de todos os tempos!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.254º

Felipe 606 posts

@felipe.fielsempre em 16/10/2023 às 20:27

Eu não conheço ele.

Eu conheço gente que conhece ele.

E me dizem coisas boas ao respeito dele, prece ser um cara sério, e é um advogado bem sucedido.

Ao meu ver, seria o melhor nome, mas não têm força no PSJ, onde quem manda é quem tem mais tempo livre.

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.487 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 16/10/2023 às 15:51

Próximo presidente, parece ser mais capacitado que André e Augusto

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 16/10/2023 às 15:40

Bando de safado! Não se salva 1