Vitor Ramos
A casa está caindo para o André Negão, o candidato mais despreparado de todos os tempos!
em Bate-Papo da Torcida > Herói VICENTE - Apoio ao Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Se não me engano, era a única chapa que não tinha dado apoio a nenhum lado e que seus associados poderiam escolher qual lado seguir. Correto?
Se sim, ótimo sinal! O debate de ontem deve ter mudado muita coisa.


