Perdigão Box
Próximo presidente, parece ser mais capacitado que André e Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Herói VICENTE - Apoio ao Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Se não me engano, era a única chapa que não tinha dado apoio a nenhum lado e que seus associados poderiam escolher qual lado seguir. Correto?
Se sim, ótimo sinal! O debate de ontem deve ter mudado muita coisa.



