Robson Gutierrez
E a frase de efeito no final? Coalizão? Desde quando houve divisão entre esse povo? Democracia? Somos o time do povo onde o povo tem zero poder. Ética? Parar por aqui pra não xingar essa corja que domina nosso Corinthians a anos.
em Bate-Papo da Torcida > Herói VICENTE - Apoio ao Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Se não me engano, era a única chapa que não tinha dado apoio a nenhum lado e que seus associados poderiam escolher qual lado seguir. Correto?
Se sim, ótimo sinal! O debate de ontem deve ter mudado muita coisa.







