Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivanildo-vieira em 07/10/2023 às 21:33
RAugusto e menos um em campo!
Não marca, não participa do jogo, demonstra cansaço... Nitidamente se arrasta em campo!
Acho que nem por produtividade vale a pena sua renovação!
@adenor em 07/10/2023 às 21:27
Mano esse Wesley não toca de jeito nenhum, mlk fominha do caraaaio
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.alberto.de.14 em 07/10/2023 às 23:01
O goleiro totalmente fora do gol...e ele faz essa lambança toda...é galera, concordo que temos que nos livrar dos medalhões, mas, com essa molecada aí...kkkkkkkkkkkkkkk...bom, aqui tem muitos experts...quanta tragédia de uma vez
@vinicius.grande em 07/10/2023 às 23:01
Graças ao F. Santos, que ganhou um pênalti e fez um gol
Valeu Tio Chico!
@almeida em 07/10/2023 às 23:01
Olha como esse Felipe Augusto é ruim! O gol vazio, a bola na perna boa dele e o grosso conseguiu chutar quase na bandeirinha. Kkkkkkkkkkkkkkk
@thaleskcc em 07/10/2023 às 23:01
Olha o chute do indivíduo kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@ivanildo-vieira em 07/10/2023 às 23:00
Esse elenco não se classificaria na serie b!
Judiação o que este demonio do duilio fex com o clube!
@fieldam2012 em 07/10/2023 às 23:00
Empatar em casa e achar que é bom resultado. A que ponto chegamos.
@roberto.dias4 em 07/10/2023 às 23:00
Se Felipe faz esse Gol, Geral tem que sair e comprar ingresso de novo ahahahah
@fieldam2012 em 07/10/2023 às 23:00
Lamentável