Carlos Caetano
O goleiro totalmente fora do gol...e ele faz essa lambança toda...é galera, concordo que temos que nos livrar dos medalhões, mas, com essa molecada aí...kkkkkkkkkkkkkkk...bom, aqui tem muitos experts...quanta tragédia de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Fiel! Tudo bem por aí? Esperamos que sim!
O Corinthians recebe o Flamengo em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 21h.
Lembrando que o Timão está com 30 pontos em 13º lugar. Já o Flamengo está em quinto, com 43 somados.
Quanto à escalação, com exceção de Paulinho, que se recupera de uma lesão no joelho, e Giovane, que teve uma ruptura do tendão da coxa esquerda no último mês, Mano tem o elenco quase completo à disposição. Sendo assim, o técnico alvinegro escalou a seguinte equipe para começar o duelo: Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.
E, para quem não puder ir ao estádio corinthiano assistir in loco , há duas opções para acompanhar. O Premiere , conhecido por seu formato pay-per-view , será uma das opções para acompanhar a partida desta noite. A outra alternativa é sintonizar o SporTV , canal por assinatura que também transmitirá o confronto.
Além disso, o Meu Timão dispõe de duas maneiras para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .
Bom jogo!
Vai, Corinthians!