Deixe seu comentário
Melhores respostas
Neto vai ficar sem privilégio das informações que tem hoje, o mano não deixa o CT aberta pra diretoria kkkkkkkkkk, por isso ele tá dodói hoje
@dogbigode em 28/09/2023 às 15:33
Eu sou contra o Neto, o que ele fala e a quem da ibope a esse imbecil.
única coisa que presta nele, é a rádio dele, quando não tem ele, óbvio.
Publicidade
Últimas respostas
Neto errando ou acertando fala de Corinthians Corinthians Corinthians
@elvispintadas em 29/09/2023 às 12:34
Neto vota em algusto de melo, falou ontem em seu programa, será que gosta do clube? Ele e sem noção muitas veses, fala besteiras mais e corinthiano roxo.
@marcio-camara em 29/09/2023 às 12:19
Exato!
@adriano.gomez em 28/09/2023 às 18:06
É bom lembrar que Neto foi a favor do Luxa.
Publicidade
@alex.de.oliveira.mot em 28/09/2023 às 17:47
Não curto o Neto também não, lacra pra kct, amiguinho da diretoria hoje se o neto concorda com alguma coisa nn Corinthians, dificilmente dá pra concordar com ele
@mano.chao em 28/09/2023 às 15:15
Beleza, depois não chora. Eu fico imaginando que toda minha indignação com o trabalho ridículo do Mano em 2014 foi em vão, quem diria que na estreia do estádio o Corinthians perderia para o lanterna? Esse cara pra mim nunca mais pisaria no clube.