x
Fórum do Corinthians

Se o Neto é contra, eu sou a favor do Mano!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2023 às 14:56
Por Lincoln Neves (@lincoln.neves)

Simples assim!

Negativem a vontade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 28/09/2023 às 15:21

Neto vai ficar sem privilégio das informações que tem hoje, o mano não deixa o CT aberta pra diretoria kkkkkkkkkk, por isso ele tá dodói hoje

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 28/09/2023 às 15:33

Eu sou contra o Neto, o que ele fala e a quem da ibope a esse imbecil.

única coisa que presta nele, é a rádio dele, quando não tem ele, óbvio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.237º

Pedro 1.698 posts

@botan em 29/09/2023 às 16:03

Neto errando ou acertando fala de Corinthians Corinthians Corinthians

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 29/09/2023 às 12:34

Neto vota em algusto de melo, falou ontem em seu programa, será que gosta do clube? Ele e sem noção muitas veses, fala besteiras mais e corinthiano roxo.

Foto do perfil de Marcio Câmara

Marcio 39 posts

@marcio-camara em 29/09/2023 às 12:19

Exato!

Foto do perfil de Adriano Gomes

Ranking: 1.026º

Adriano 3.535 posts

@adriano.gomez em 28/09/2023 às 18:06

É bom lembrar que Neto foi a favor do Luxa.

Publicidade

Foto do perfil de Alex De Oliveira Mota

Alex 45 posts

@alex.de.oliveira.mot em 28/09/2023 às 17:47

Não curto o Neto também não, lacra pra kct, amiguinho da diretoria hoje se o neto concorda com alguma coisa nn Corinthians, dificilmente dá pra concordar com ele

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.441º

Mano 2.587 posts

@mano.chao em 28/09/2023 às 15:15

Beleza, depois não chora. Eu fico imaginando que toda minha indignação com o trabalho ridículo do Mano em 2014 foi em vão, quem diria que na estreia do estádio o Corinthians perderia para o lanterna? Esse cara pra mim nunca mais pisaria no clube.