Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianodopr em 05/09/2023 às 10:42
Muito bom, ambiente sem cobrança por desempenho e consequentemente por títulos, passando por diretoria, torcida e chagando aos jogadores.
@antonio.camarao1 em 05/09/2023 às 11:31
No final do ano tem que fazer uma limpeza no elenco!
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 06/09/2023 às 09:49
Começa pela iconica frase ´´nao preciso provar mais nada pra ninguem´´ até a cobrança em cima do gil que realmente estava péssimo e agora deu uma leve melhorada ´´que exemplo é você pra falar do gil´´ ou seja não pode reclamar do futebol dele pq é uma ótima pessoa ou o Cássio que ainda foi pior ´´sao nas horas dificeis que conhecemos os amigos´´ time se escala por amizade, então caso o luxemburgo saia e são eles que vão se escalar, bem ou mal o luxa ainda barrou alguns e em tempo o luxa não pode permanecer assim como essa velharada
@beatriz.baldavira em 06/09/2023 às 09:45
Por isso que eu acho que antes de querer trocar técnico, precisamos fazer uma limpa no vestiário.
Para mim o problema é diretoria e técnico, depois do Tite não tivemos nenhum que preste, nem mesmo o Carille de 2017 não foi bom, tanto que o próprio passou em um monte de time e não deu certo em nenhum, Vitor Pereira, é um pouquinho diferente, mas também não é lá essas coisas como pensávamos que fosse. Para se ter uma ideia Fagner tem média de 13,2 km por jogo, em jogo que é titular, segundo a estatísticas, falo dele porque é um dos mais cobrado pela torcida, mas o problema que corre errado, só corre atrás da bola, isso é o time todo, enquanto não encontrarmos um técnico, vamos ficar na mesma, vai chegar jogadores e vai ser mesma coisa
@cabury em 05/09/2023 às 12:39
Ai chegou um ex técnico. Ultrapassado que não treina. Só faz churrasco deu liga!
Publicidade
@reginaldo.guedes.de. em 05/09/2023 às 12:24
Concordo plenamente. Nossa diretoria se torna omissa pelo fato de que não tem ela própria comprometimento com o clube, aí não tem moral para cobrar os medalhões como deve, até porque deve milhões para: Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos e muitos outros.
Infelizmente nossa diretoria faz tudo na base do ' DEUS ME AJUDE ', além disso, não sabe e/ou não sabe fazer um planejamento para a temporada.
@luis.henrique.13 em 05/09/2023 às 11:18
Se você pegar os titulares, pelo menos 4~5 são parte da panela, isso é praticamente a metade do time, se os caras quiserem derrubar o técnico, derrubam, não tem jeito não. Como alguns caíram tanto de rendimento após a contratação? Claro que tem jogador que é bagre, mas como o Yuri e Fausto caíram tanto de rendimento? Daqui a pouco vai ser o Rojas, e aí a culpa é sempre dos novos que chegam e não do ambiente aonde eles se encontraram, com vários medalhões já controlando o vestiário, etc..?
Cássio, Fagner, Fabio, Gil, Giuliano, Jô, Jadson, Gabriel, etc...Tem que ser muito inocente para achar que esses caras que trabalham juntos a muito tempo no mesmo clube, não rolava uma amizade e panela, qualquer local de trabalho/empresa tem rodas de amigos ou panelas.
Esse final do ano, precisa urgente de uma limpeza, de jogadores novos, com gana de vitória, com gana de seleção, com gana de ir para Europa...de querer crescer na carreira! Até para o Clube ter novos horizontes também, não ficar no ciclo fisioso de treinadores (Mano, Tite, estagiário novo, contrata um técnico que nunca ganhou nada, etc..). Só renovaria com o R8 se ele aceitar contrato de produtividade, fora isso, todo o resto eu não renovaria, Paulinho, gil, Fabio, cantillo, giuliano, etc... E tentava empréstimo do Fagner, para só ter o Cássio, vai ser bom até para o Cássio, porque as vezes a pessoa acaba sendo influênciada pelo ambiente/amigos.
Contratava 3 laterais: 1 lateral direito para ser titular com idade entre 23~28, e um reserva que possa evoluir. 1 Lateral esquerdo titular com idade entre 25~29 anos também já pennsado nos próximos 2~3 anos.
Contrava 2 meias de criação, para não depender só do R8, com idade entre 20~30.
Contrava 2 volantes, um de marcação (estilo Ralf, eu sei que é difícil, mas tem) estilo camisa 5 mesmo, e um que saiba sair jogando que pise bastante na área.
@ronaldo.lourenco1 em 05/09/2023 às 11:00
Olha o sp, eles tão com jogadores com fome de vencer, técnico vencedor. É bem verdade que o sp é um time limitado, mas você vê o Lucas moura, Luciano, calleri, rafinha e outros do elenco indo pra cima. Lógico que o sp tem grandes chances de perder tudo esse ano, mas lá tá tendo uma liderança forte para o clube. Aqui no Corinthians é jogador acomodado, técnico com medo de perder o vestiário e perder jogos, técnico refém de medalhões. Aqui não tem mais hierarquia, respeito de cargo/posição, uma diretoria mal planejada e ruim. Salve o Corinthians!