x

Post de Beatriz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que eu acho que antes de querer trocar técnico, precisamos fazer uma limpa no vestiário.

em Bate-Papo da Torcida > Panela, cobranças de veríssimo e falas de Fábio Carille

Em resposta ao tópico:

Que tem panela todo mundo aqui está cansado de saber, mas existe um paralelo que nem todos enchergar ainda

Nenhum técnico, do mais competente ao mais antiquado que aí está consegue dá um padrão sólido a equipe, parece que é mal treinada repetida inúmeras vezes por jornalista

Fábio Carille em público declarou, treinei a semana toda e não executaram, parece um catado.

Outro safado endagou os barriga cheias

E tudo isso pelo simples motivo, não existe cobrança nos vestiários, entre os próprios jogadores uns são totalmente blindados de cobrança e outros sacados ao menor dos erros

Isso no conjunto destrói qualquer trabalho

Você vê jogadores em decadência errando todo jogo, e garantidos na posição que atuam

Outros chegam em plena evolução, mostrando solidez e no primeiro erro somem, exemplos de Bidu em boa sequência sumiu após a primeira falha, Giovanne jogado na fogueira do clássico também sumiu, Wesley por falhas de marcação que nem é de sua total responsabilidade também amarga banco

Isso destrói aqueles que sim querem apresentar algo maior

A cobrança de veríssimo em cima dos veteranos mostra exatamente o tipo de jogador que está faltando, jogadores que não olham o nome e sim o melhor pra equipe

Eu afirmo, se contratar 4 jogadores que olhem o vestiário igual o veríssimo o time volta a ser protagonista

Já passou da hora de mudar de time da amizade para o time da responsabilidade,

Vários treinadores sofrem porque tem jogadores que não fazem akilo que foi treinado e perante o grupo só tem ele a cobrar, não tem apoio interno do grupo

Erros de passe, erros de fundamentos de domínio de bola, de condução e proteção não diz respeito ao técnico

E sim aos jogadores omissos

Quantas vezes você vê o Fábio Santos acertando passes a frente, quantas vezes o Gil quebra uma linha, olhem o domínio de bola dos atacantes, olhe a distribuição dos volantes, tudo erro de fundamentos

Renato Augusto e Roger Guedes são destaques porque dentro dos fundamentos básicos eles têm maestria, por isso sempre foram bem com qualquer técnico,

O time é limitado e omisso nas suas responsabilidades, não cuidam de melhorar seus defeitos

E as lideranças prezam pela comodidade, a relativizar akilo que se vê em campo

Enfim, temos uma zona generalizada, e tudo isso é reflexo de uma diretoria e um departamento de futebol ridículo que fazem tal modo ser padrão

A torcida tem que compreender e cobrar, até mesmo o padrão de jogador que chega tem que ter o sangue do Corinthians, bocudo, brigador e técnico

Responder ao post da Beatriz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 55 segundos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Maria Luiza Carvalho

    7votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Criado há 5 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra o voto do sócio torcedor

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 40 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 9 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico