x
Fórum do Corinthians

Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabigol

Ranking: 1.779º

Gabigol 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2023 às 10:34
Por Gabigol Fiél (@jose.alencar1)

Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!

Não sei, mas hoje eu acredito que o América vai eliminar o Bragantino.

Eu assisti o jogo Estudiantes 3x0 Goiás, Goiás fez um ótimo primeiro tempo lá na Argentina, mas aí o zagueirão juvenil do Goiás foi expulso e acabou com o jogo.

A gente com 100% do que temos de melhor, da pra vencer eles.

Caminho totalmente acessível até a final

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 09/08/2023 às 10:42

Da pra ganhar, mas já foi mais fácil essa competição kkkk grande chance perdida em 2019

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 242º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 09/08/2023 às 11:33

Acho que é a sulamericana mais complicada que já vi...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Reis

Bruno 14 posts

@bruno.reis21 em 11/08/2023 às 09:46

Se o Luxemburgo ajudar levando a sério a competição da para chegar e ser até campeão.

Foto do perfil de Benedito Luiz De Oliveira

Benedito 186 posts

@benedito.luiz.de.oli em 10/08/2023 às 21:26

Timão chegou no momento que vai fazer a diferença. Temos time pra ir em frente. Muita seriedade, raça e vontade de vencer. VAI CORINTHIANS...

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.522º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 10/08/2023 às 19:07

Acessível qualquer campeonato é para o Corinthians, digo pelo tamanho do clube, mas incompetentes sobra nesse clube. Particularmente acho que o Corinthians não passa do Estudiantes, mas o que passar será um dos finalista.

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 10/08/2023 às 18:57

Um Corinthians e São Paulo na Final é o sonho de consumo da Commembol! As últimas finais de Sul Americana foram um desastre de público e audiência! Um clássico Nacional, colocaria a competição no mapa, e voltaria os holofotes para ela! Na me surpreenderia se a audiência de uma final dessas ultrapassasse a da final da Libertadores!

Publicidade

Foto do perfil de K-tatau 92

K-tatau 175 posts

@k-tatau-92 em 10/08/2023 às 18:52

Mais competitivo o Botafogo. O resto dá pra ganhar!?

Vai Corinthians!?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/08/2023 às 14:13

Totalmente vencível

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.106 posts

@miguel.eduardo2 em 10/08/2023 às 14:04

Prefiro pensar no próximo adversário e não em um eventual adversário numa eventual fase na qual ainda não chegamos.

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.322º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 10/08/2023 às 13:45

Se passarmos pelo Estudiantes vamos criar uma casca enorme para buscar o título.