K-tatau 92
Mais competitivo o Botafogo. O resto dá pra ganhar!?
Vai Corinthians!?
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a chave da Sul Americana, da um zói!
Em resposta ao tópico:
Não sei, mas hoje eu acredito que o América vai eliminar o Bragantino.
Eu assisti o jogo Estudiantes 3x0 Goiás, Goiás fez um ótimo primeiro tempo lá na Argentina, mas aí o zagueirão juvenil do Goiás foi expulso e acabou com o jogo.
A gente com 100% do que temos de melhor, da pra vencer eles.
Caminho totalmente acessível até a final

