x
Fórum do Corinthians

Infelizmente o Gil não pode sair do time de maneira alguma...

Foto do perfil de Andre

Ranking: 1.063º

Andre 3.410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2023 às 10:30
Por Andre Bianchi (@andre.bianchi1)

Devido às bolas aereas..deixar Bruno Mendez e Murillo a zaga fica muito baixa...claro que ganhamos muito com a velocidade e dinâmica do Bruno Mendez..porém como o São Paulo tem um cabeceador nato como o Calleri...não pode..Infelizmente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 25/07/2023 às 10:58

Eu tiraria do time hoje Gil e Fábio Santos, o Luxassauro está pagando pra ver com esses caras e em uma possível eliminação ele vai embora do clube e a vida dele segue.

Foto do perfil de Marcel

Ranking: 2.297º

Marcel 1.652 posts

@marcelo-ribeiro1 em 25/07/2023 às 10:36

Que adianta o Gil ser alto kkkk

Onde ele tá a bola nunca tá

Onde a bola tá ele nunca tá kkkkkkk

Gil aposentado. F Santos aposentado Fagner aposentado Cássio aposentado chega dos mesmos que se acham donos do time

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 25/07/2023 às 10:36

No derby do Paulistão não foi capaz de dar o combate no Rony que é um pigmeu de 1,60

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Silva

Raphael 54 posts

@raphael-silva em 25/07/2023 às 10:34

E o Calerri se beneficiar muitos dessas bolas aéreas contra o Corinthians

E um cara trombador

Corinthians tem que ficar muito atento a isso

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 25/07/2023 às 10:34

Só pq é alto? Ele perdeu de cabeça para o Rony já

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 25/07/2023 às 10:33

Ainda acho que deveria entrar com 3 zagueiros. Méndez, Gil e Murillo. Protege mais e libera Fagner e Bidu de ala (prefiro Bidu pra esse jogo)

Fausto de primeiro volante

Do meio pra frente é RA, Guedes, Yuri e Adson (o que temos pra hoje... Se não colocaria Rojas caso esteja recuperado)