Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/07/2023 às 10:58
Eu tiraria do time hoje Gil e Fábio Santos, o Luxassauro está pagando pra ver com esses caras e em uma possível eliminação ele vai embora do clube e a vida dele segue.
@marcelo-ribeiro1 em 25/07/2023 às 10:36
Que adianta o Gil ser alto kkkk
Onde ele tá a bola nunca tá
Onde a bola tá ele nunca tá kkkkkkk
Gil aposentado. F Santos aposentado Fagner aposentado Cássio aposentado chega dos mesmos que se acham donos do time
@jonathan-mello em 25/07/2023 às 10:36
No derby do Paulistão não foi capaz de dar o combate no Rony que é um pigmeu de 1,60
Publicidade
@raphael-silva em 25/07/2023 às 10:34
E o Calerri se beneficiar muitos dessas bolas aéreas contra o Corinthians
E um cara trombador
Corinthians tem que ficar muito atento a isso
@kaue.rabello em 25/07/2023 às 10:34
Só pq é alto? Ele perdeu de cabeça para o Rony já
@summer em 25/07/2023 às 10:33
Ainda acho que deveria entrar com 3 zagueiros. Méndez, Gil e Murillo. Protege mais e libera Fagner e Bidu de ala (prefiro Bidu pra esse jogo)
Fausto de primeiro volante
Do meio pra frente é RA, Guedes, Yuri e Adson (o que temos pra hoje... Se não colocaria Rojas caso esteja recuperado)