Nery
Eu tiraria do time hoje Gil e Fábio Santos, o Luxassauro está pagando pra ver com esses caras e em uma possível eliminação ele vai embora do clube e a vida dele segue.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Gil não pode sair do time de maneira alguma...
Em resposta ao tópico:
Devido às bolas aereas..deixar Bruno Mendez e Murillo a zaga fica muito baixa...claro que ganhamos muito com a velocidade e dinâmica do Bruno Mendez..porém como o São Paulo tem um cabeceador nato como o Calleri...não pode..Infelizmente...