Captain Marvel
Ainda acho que deveria entrar com 3 zagueiros. Méndez, Gil e Murillo. Protege mais e libera Fagner e Bidu de ala (prefiro Bidu pra esse jogo)
Fausto de primeiro volante
Do meio pra frente é RA, Guedes, Yuri e Adson (o que temos pra hoje... Se não colocaria Rojas caso esteja recuperado)
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Gil não pode sair do time de maneira alguma...
Em resposta ao tópico:
Devido às bolas aereas..deixar Bruno Mendez e Murillo a zaga fica muito baixa...claro que ganhamos muito com a velocidade e dinâmica do Bruno Mendez..porém como o São Paulo tem um cabeceador nato como o Calleri...não pode..Infelizmente...