x
Fórum do Corinthians

Sonho de toda fiel hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 4.084º

Nando 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2023 às 09:05
Por Nando Ferreira (@nando.ferreira3)

sonho de toda fiel hoje

TO SONHO DE TODA FIEL
Teste para cardíacos 😄
Que seja essa semana 🙏

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.217º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 04/07/2023 às 12:54

Meu sonho é aparecer que o o Duílio foi espancado em um hotel por ai.

Foto do perfil de Alexandre Jurdy Martins

Alexandre 16 posts

@alexandre.jurdy.mart em 04/07/2023 às 12:53

Uai, a torcida não pediu a saída do Cuca, agora segura a bronca...depois da saída do Cuca, contra a vontade do elenco, o time não jogou mais, coincidência? Pois é...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 04/07/2023 às 11:00

Mantendo os sanguessugas que lá se encontram, de há muito, penso que será chover no molhado!

Entendamos que o elenco não quer mais se dedicar afinco! Já se acostumaram a essa inércia! É mais cômodo, né!

Infelizmente, a coragem do Luxa, só durou uma partida! Tivesse ele mantido a mesma escalação do último jogo da Libertadores, no brasileirão, com o risco de vir até a perder, penso que o vexame seria menos doloroso!

Agora, nem uma coisa e nem outra! Deixou de depositar confiança nos meninos e naufragou com os medalhões! É isso aí!

Técnico entra e técnico sai, o problema não tem fim!

Foto do perfil de Mauro Silva

Ranking: 7.720º

Mauro 332 posts

@mauro.silva17 em 04/07/2023 às 10:49

O Luxemburgo sair e vir o Guardiola, não vai mudar muita coisa.

Primeiro tem que mudar a direção do clube.

O Luxemburgo no meu entendimento, tá dando oportunidade para a molecada da base... Esse é o caminho para o Corinthians que tá quebrado, graças a essa administração petista.

Problema é nós termos paciência para aguardar os resultados... Afinal, essa transição com os jovens demanda tempo.

Tivesse aproveitado o Paulistão para fazer isso, provavelmente hoje os resultados seriam melhores.

Publicidade

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 04/07/2023 às 10:37

Já vi esse filme antes...

A questão é que não temos garantia nenhuma que outro melhore.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 04/07/2023 às 09:59

Loading...

Foto do perfil de Kleverson Albuquerque

Ranking: 4.686º

Kleverson 701 posts

@kleverson.albuquerqu em 04/07/2023 às 09:51

Não devia nem ter vindo, e sobre o jogador e só afastar ou se compromete ou tá foda parceiro não tem essa de jogador manda no clube e funcionário não dono

Foto do perfil de Atalanta Mil Grau

Ranking: 4.958º

Atalanta 655 posts

@atalanta.mil.grau em 04/07/2023 às 09:28

Tomara que seja logo