Antonio Matos
Mantendo os sanguessugas que lá se encontram, de há muito, penso que será chover no molhado!
Entendamos que o elenco não quer mais se dedicar afinco! Já se acostumaram a essa inércia! É mais cômodo, né!
Infelizmente, a coragem do Luxa, só durou uma partida! Tivesse ele mantido a mesma escalação do último jogo da Libertadores, no brasileirão, com o risco de vir até a perder, penso que o vexame seria menos doloroso!
Agora, nem uma coisa e nem outra! Deixou de depositar confiança nos meninos e naufragou com os medalhões! É isso aí!
Técnico entra e técnico sai, o problema não tem fim!
em Bate-Papo da Torcida > Sonho de toda fiel hoje