Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jet-93 em 25/06/2023 às 00:59
Técnico tem culpa, mas isso tudo que passamos é reflexo da escolhas erradas da diretoria, desde a escolha do paspalho do Lázaro até mesmo na montagem do elenco que deveria ter se livrado desses ratos velhos do elenco desde o começo do ano.
@marcos.marinho3 em 24/06/2023 às 23:55
Se fosse só fora de casa estava bom, o pior que nem em casa, não tem imposição, quase perdemos do Cuiabá.
Publicidade
Últimas respostas
@itamar.barbosa em 26/06/2023 às 18:08
Já trocou tantas vezes de técnico e o time não muda... Será que é mesmo culpa de treinador? Ou de um monte de ex jogador em campo + um monte de perna de pau e um monte de vagabundo.
@marcio.rodrigues19 em 26/06/2023 às 14:52
Mas para o Duilio tá bom
@batman em 26/06/2023 às 14:09
Rumo ao bi da serie b
@danilo.marques.junio em 26/06/2023 às 10:06
Uma vergonha esse time, e pelo jeito não estão nem aí para o rebaixamento
Publicidade
@ednaldo.morais2 em 26/06/2023 às 06:55
Treinador horrivelllllll
@zighfryd em 26/06/2023 às 02:16
Agora entendo a revolta dos torcedores da sardinha! Kkkkkk
@pracimadelas em 25/06/2023 às 22:55
Parabéns Luxemburgo. Excelente trabalho. O time tá evoluindo a cada jogo, no último, já conseguiu passar do meio de campo.
@polemikonoar em 25/06/2023 às 22:46
Já podemos começar a pedir VOLTA CUCA?