Itamar Barbosa
Já trocou tantas vezes de técnico e o time não muda... Será que é mesmo culpa de treinador? Ou de um monte de ex jogador em campo + um monte de perna de pau e um monte de vagabundo.
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho do Corinthians fora de casa no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Desesperadores esses dados!
Detalhe para a observação sobre termos igualado a mesma quantidade de derrotas do ano passado na competição como visitantes.