Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adriano.cardoso11 em 06/06/2023 às 14:03
Toda criança tem o direito de sonhar. Coelhinho vai sumir na cartola.
@caio.santos2k22 em 06/06/2023 às 14:02
Ano passado foi a mesma coisa?
E chegamos na final, e sinceramente prefiro assim, deixa o favoritismo pros outros
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-cesar-de-arauj em 07/06/2023 às 17:45
Kkkkkkkkk
Você se importa?
Torço para um time bicampeão mundial, vou me preocupar com o que torcedor de América mineiro acha kkkk
@marcello.k em 07/06/2023 às 16:39
Fazer o que. Até papagaio fala.
@nishida em 07/06/2023 às 14:54
Gosto do Corinthians assim subestimado e desacreditado, pé no chão, humildade seguindo a tradição de sua fundação, porque e isso que se vê só povo e nós somos o time do povo.
@marcelo.aparecido.d2 em 07/06/2023 às 12:17
Na verdade o diferencial está em um ponto que muitos desconhecem, é que alguns jogadores que estão no Corinthians hoje se julgam estar no topo do mundo e assim não precisa mais ganhar jogos ou títulos, enquanto nós outros times seja grande ou pequeno tem jogadores que não são assim, e querem ganhar jogos não importa o adversário não importa o campeonato que estão disputando, eles querem vencer, e quando enfrenta o Corinthians teem uma visão de que o Corinthians é só mais um pequeno obstáculo para passar e assim está sendo...
Publicidade
@zighfryd em 07/06/2023 às 12:17
Isso aí tem que ser enviado para todos os jogadores no dia do jogo! Pra ver se tomam vergonha nessa cara.
@daniel.moura16 em 07/06/2023 às 12:16
O patético mineiro também menosprezou. Vai vendo... Vocês do América vão pegar um fumo grande
@walter.viviani.pires em 07/06/2023 às 11:48
Tirando algumas exceções, quando vamos jogar fora de casa de uns anos pra cá quando pegamos os times badalados ficamos torcendo para não ser goleados pq a derrota já é certa, quando o Corinthians se pensava assim, isso pra mim é uma vergonha inexplicável, fui em vários jogos fora de São Paulo e o Corinthians mesmo com elenco qie não era forte faziam jogos duros gora de casa hoje. Assistir o time fora constrangedor
@walter.viviani.pires em 07/06/2023 às 11:43
Graças a esses malandros que comandam o clube a mais de 15 anos, graças ao torcedor que ainda acha que camisa ganha jogo e que aqui é Corinthians se esquecendo que o futebol mudou e que se não for profissional já era não vai ganhar nada só com nome, não ganha de ninguém fora de casa não impõe jogo duro com nenhum time fora de casa, agora paga por.isso, esses jogadores tirando o Cássio e Renato Augusto, esses demais são a vergonha de um time grande não conseguir ganhar fora de casa e isso a anos é assim