Walter Pires
Tirando algumas exceções, quando vamos jogar fora de casa de uns anos pra cá quando pegamos os times badalados ficamos torcendo para não ser goleados pq a derrota já é certa, quando o Corinthians se pensava assim, isso pra mim é uma vergonha inexplicável, fui em vários jogos fora de São Paulo e o Corinthians mesmo com elenco qie não era forte faziam jogos duros gora de casa hoje. Assistir o time fora constrangedor
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em resposta ao tópico:
Graças ao grupo renovação e transparência hoje o Corinthians não é respeitado nem pelo minúsculo América Mineiro.
Fora R&T
