Bruno Machado
Kkkkkkkkk
Você se importa?
Torço para um time bicampeão mundial, vou me preocupar com o que torcedor de América mineiro acha kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em resposta ao tópico:
Graças ao grupo renovação e transparência hoje o Corinthians não é respeitado nem pelo minúsculo América Mineiro.
Fora R&T