Caio Santos
Ano passado foi a mesma coisa?
E chegamos na final, e sinceramente prefiro assim, deixa o favoritismo pros outros
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em resposta ao tópico:
Graças ao grupo renovação e transparência hoje o Corinthians não é respeitado nem pelo minúsculo América Mineiro.
Fora R&T









