Caio Marolato
É isso aí.
Aí quando vierem jogar aqui na arena se cagam todo
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em citação ao post:
Ano passado foi a mesma coisa?
E chegamos na final, e sinceramente prefiro assim, deixa o favoritismo pros outros







