Walter Pires
Graças a esses malandros que comandam o clube a mais de 15 anos, graças ao torcedor que ainda acha que camisa ganha jogo e que aqui é Corinthians se esquecendo que o futebol mudou e que se não for profissional já era não vai ganhar nada só com nome, não ganha de ninguém fora de casa não impõe jogo duro com nenhum time fora de casa, agora paga por.isso, esses jogadores tirando o Cássio e Renato Augusto, esses demais são a vergonha de um time grande não conseguir ganhar fora de casa e isso a anos é assim
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente os adversários não nos temem mais (Com imagem)
Em resposta ao tópico:
Graças ao grupo renovação e transparência hoje o Corinthians não é respeitado nem pelo minúsculo América Mineiro.
Fora R&T