Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo.carvalho13 em 30/05/2023 às 15:37
Se fosse pra escolher um, seria o Cuellar. Faz muito tempo que não temos um 1º volante bom.
@keka-fordk em 30/05/2023 às 15:37
Joga muito sempre quis esse cara no Timão
Publicidade
Últimas respostas
@ferreirasantos em 01/06/2023 às 10:02
Já viu as estatísticas de passe dele?
Absurdo, o cara praticamente não erra passe, bolas longas e lançamentos
@yuri.andrade1 em 31/05/2023 às 16:46
Fausto Vera e Cuellar seria uma baita dupla de volantes
@c4iocesar em 31/05/2023 às 15:50
Já pensou: 1vol Cuellar, 2vol Fausto, R8 e Rojas no MC
Cássio>Bidu>Murillo>Gil>Mendez>Cuellar>Fausto>Rojas>R8>Guedes>Yuri
Ai só precisamos de um LD ou um zagueiro... Um LD pra botar na posição e o Fagner de reserva e bota o Mendez de zagueiro no lugar do Gil ou um zagueiro pra botar no lugar do Gil e deixar o Mendez de LD.
@sandro.rogerio.amadi em 31/05/2023 às 07:56
Hoje é o jogador que não temos e faz tempo já que não temo um primeiro volante bom...
Publicidade
@diego.dgr em 30/05/2023 às 22:39
Mas pros sabixoes do fórum ele é velho.
Bom é o Maycon, novo que joga com as 2 pernas engessadas.
Cuellar é raçudo, a cara do time
@diego92 em 30/05/2023 às 21:26
Cuellar seria bom, mas ao meu ver um 1 volante cabeça de área, tira o lugar no campo do Fausto, que rende mt mais sendo o cabeça de área, fazendo a saída de bola, estilo um busquets fazia, se viesse outro jogador com característica parecida as dele, mas que fosse um pouco mais ofensivo seria bom também, pq além de marcar teria qualidade p armar mais a frente também
@paes83 em 30/05/2023 às 20:04
O esquema do Corinthians só falta um camisa 5 de verdade... Esse Cuellar seria uma baita contratação... Prefiro a contratação de um primeiro volante desse nível que um meia que também precisamos mais a primeira volancia nos pés do Roni vamos brigar pra não cair mesmo...
@fizzinho em 30/05/2023 às 20:03
Pra pagar 1 milhão por mês?
Não, obrigado