x
Fórum do Corinthians

Cuellar mapa de calor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tarcisio Machado

Ranking: 1.945º

Tarcisio 1.941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2023 às 15:33
Por Tarcisio Machado (@tarcisio-machado)

Cuellar mapa de calor

De todos os nomes relatados como possíveis reforços para o Corinthians, quem parece mais pronto pra chegar e encaixar nesse meio-campo sem risco de demorar pra adaptar ou sofrer com questões físicas é Cuéllar

&Amp;Ndash; O MAPA DE CALOR DO MANO SÃO DOIS PULMÕES.

📝| @Lucas_faraldo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 30/05/2023 às 15:37

Se fosse pra escolher um, seria o Cuellar. Faz muito tempo que não temos um 1º volante bom.

Foto do perfil de Keka Fordk

Ranking: 3.152º

Keka 1.156 posts

@keka-fordk em 30/05/2023 às 15:37

Joga muito sempre quis esse cara no Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 893º

Rozevan 3.980 posts

@ferreirasantos em 01/06/2023 às 10:02

Já viu as estatísticas de passe dele?

Absurdo, o cara praticamente não erra passe, bolas longas e lançamentos

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 31/05/2023 às 16:46

Fausto Vera e Cuellar seria uma baita dupla de volantes

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.278º

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 31/05/2023 às 15:50

Já pensou: 1vol Cuellar, 2vol Fausto, R8 e Rojas no MC

Cássio>Bidu>Murillo>Gil>Mendez>Cuellar>Fausto>Rojas>R8>Guedes>Yuri

Ai só precisamos de um LD ou um zagueiro... Um LD pra botar na posição e o Fagner de reserva e bota o Mendez de zagueiro no lugar do Gil ou um zagueiro pra botar no lugar do Gil e deixar o Mendez de LD.

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 31/05/2023 às 07:56

Hoje é o jogador que não temos e faz tempo já que não temo um primeiro volante bom...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 30/05/2023 às 22:39

Mas pros sabixoes do fórum ele é velho.

Bom é o Maycon, novo que joga com as 2 pernas engessadas.

Cuellar é raçudo, a cara do time

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 30/05/2023 às 21:26

Cuellar seria bom, mas ao meu ver um 1 volante cabeça de área, tira o lugar no campo do Fausto, que rende mt mais sendo o cabeça de área, fazendo a saída de bola, estilo um busquets fazia, se viesse outro jogador com característica parecida as dele, mas que fosse um pouco mais ofensivo seria bom também, pq além de marcar teria qualidade p armar mais a frente também

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 30/05/2023 às 20:04

O esquema do Corinthians só falta um camisa 5 de verdade... Esse Cuellar seria uma baita contratação... Prefiro a contratação de um primeiro volante desse nível que um meia que também precisamos mais a primeira volancia nos pés do Roni vamos brigar pra não cair mesmo...

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 30/05/2023 às 20:03

Pra pagar 1 milhão por mês?

Não, obrigado