Paes
O esquema do Corinthians só falta um camisa 5 de verdade... Esse Cuellar seria uma baita contratação... Prefiro a contratação de um primeiro volante desse nível que um meia que também precisamos mais a primeira volancia nos pés do Roni vamos brigar pra não cair mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar mapa de calor
Em resposta ao tópico:
De todos os nomes relatados como possíveis reforços para o Corinthians, quem parece mais pronto pra chegar e encaixar nesse meio-campo sem risco de demorar pra adaptar ou sofrer com questões físicas é Cuéllar
&Amp;Ndash; O MAPA DE CALOR DO MANO SÃO DOIS PULMÕES.
📝| @Lucas_faraldo