x
Fórum do Corinthians

Obrigado Duilio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2023 às 13:57
Por Jonathan Mello (@jonathan-mello)

Obrigado Duilio

Recusou o Cano que tá fazendo gol pra caramba pra contratar o Fantasma de Kiev que vive mais no DM do que em campo

Espero que a R&T desapareça de nossas vidas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.695º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 04/05/2023 às 13:58

E aí esse cara foi na festa de flamenguista comemorar o jogo dos urubus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.915 posts

@mario.carranza em 04/05/2023 às 14:46

Eu já estou convencido que para esta turma sumir, e mais fácil o junior moraes se artilheiro mundial do ano.esta tudo podre no clube, a oposicao, que se diz aposicao, não e mais que um grupinho de cumpinchas que desde que tenham o seu jaba, jamais vão contra o 40 ladroes.tanto e assim que tiveram a chance de tirara o banana e na tiraram.o pior que nem saf vamos virar, pois depende do voto deles.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 04/05/2023 às 14:21

Mas falar agora é fácil e é puro oportunismo. Em dezembro de 2021, a torcida só falava em Cavani, imagine se o Dubingo inventasse de contratar um centroavante que havia feito 11 gols, em 36 jogos pelo Vasco na série B, a torcida ia pedir o impeachment dele.

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Gabriel 22 posts

@ghuhdwn1 em 04/05/2023 às 14:19

Se o Cano tivesse no Corinthians, ele estaria com 10 gols e frequentando mais o departamento médico que os jogos. O problema não é só jogar A ou B...

Foto do perfil de Rennam Torres

Rennam 19 posts

@rennam.torres em 04/05/2023 às 14:19

Não e só o duilio, tem o Andrés sanchez, roberto de andrade, Alessandro, André negao, cara tem que mandar esses cara tudo pra put@ que pariu não entendem nada de futebol

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Medina

Vinicius 55 posts

@vini1987 em 04/05/2023 às 14:18

Para mim o Cano é um bom jogador...fazia Gols pelo Vasco, mas nada comparado ao Fluminense, que tem o Ganso jogando muito e o Arias com várias Assistências, o diferencial hoje é o Meio do Flu que abastece muito o Cano.

Foto do perfil de J Silva

J 116 posts

@jean.silva49 em 04/05/2023 às 14:17

Se o Cano fechasse no Corinthians já teria ido embora com quase nenhum gol marcado. Uma coisa é jogar em um time ofensivo com o Diniz de técnico, outra é jogar em um time com Giuliano de meia. Atacante no Timão morre de fome, não chega bola.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 04/05/2023 às 14:15

Até aí qualquer comparação com o Jr Moraes é fácil. Acho que até o Bill e o Souza tiveram passagens melhores por aqui do que o Jr Moraes.

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 04/05/2023 às 14:13

Adendo, foi pedido do Vitor Pereira, Jr. Moraes saiu da Ucrânia e venho treinar no CT, o grande Mister Portuga quem pediu para contrata-lo.