Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcio.zacaro em 04/05/2023 às 13:58
E aí esse cara foi na festa de flamenguista comemorar o jogo dos urubus
Publicidade
Últimas respostas
@mario.carranza em 04/05/2023 às 14:46
Eu já estou convencido que para esta turma sumir, e mais fácil o junior moraes se artilheiro mundial do ano.esta tudo podre no clube, a oposicao, que se diz aposicao, não e mais que um grupinho de cumpinchas que desde que tenham o seu jaba, jamais vão contra o 40 ladroes.tanto e assim que tiveram a chance de tirara o banana e na tiraram.o pior que nem saf vamos virar, pois depende do voto deles.
@guga77 em 04/05/2023 às 14:21
Mas falar agora é fácil e é puro oportunismo. Em dezembro de 2021, a torcida só falava em Cavani, imagine se o Dubingo inventasse de contratar um centroavante que havia feito 11 gols, em 36 jogos pelo Vasco na série B, a torcida ia pedir o impeachment dele.
@ghuhdwn1 em 04/05/2023 às 14:19
Se o Cano tivesse no Corinthians, ele estaria com 10 gols e frequentando mais o departamento médico que os jogos. O problema não é só jogar A ou B...
@rennam.torres em 04/05/2023 às 14:19
Não e só o duilio, tem o Andrés sanchez, roberto de andrade, Alessandro, André negao, cara tem que mandar esses cara tudo pra put@ que pariu não entendem nada de futebol
Publicidade
@vini1987 em 04/05/2023 às 14:18
Para mim o Cano é um bom jogador...fazia Gols pelo Vasco, mas nada comparado ao Fluminense, que tem o Ganso jogando muito e o Arias com várias Assistências, o diferencial hoje é o Meio do Flu que abastece muito o Cano.
@jean.silva49 em 04/05/2023 às 14:17
Se o Cano fechasse no Corinthians já teria ido embora com quase nenhum gol marcado. Uma coisa é jogar em um time ofensivo com o Diniz de técnico, outra é jogar em um time com Giuliano de meia. Atacante no Timão morre de fome, não chega bola.
@asiqueira08 em 04/05/2023 às 14:15
Até aí qualquer comparação com o Jr Moraes é fácil. Acho que até o Bill e o Souza tiveram passagens melhores por aqui do que o Jr Moraes.
@leoscpc1910 em 04/05/2023 às 14:13
Adendo, foi pedido do Vitor Pereira, Jr. Moraes saiu da Ucrânia e venho treinar no CT, o grande Mister Portuga quem pediu para contrata-lo.