Mario Carranza
Eu já estou convencido que para esta turma sumir, e mais fácil o junior moraes se artilheiro mundial do ano.esta tudo podre no clube, a oposicao, que se diz aposicao, não e mais que um grupinho de cumpinchas que desde que tenham o seu jaba, jamais vão contra o 40 ladroes.tanto e assim que tiveram a chance de tirara o banana e na tiraram.o pior que nem saf vamos virar, pois depende do voto deles.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Duilio
Em resposta ao tópico:
Recusou o Cano que tá fazendo gol pra caramba pra contratar o Fantasma de Kiev que vive mais no DM do que em campo
Espero que a R&T desapareça de nossas vidas