Alexandre S
Até aí qualquer comparação com o Jr Moraes é fácil. Acho que até o Bill e o Souza tiveram passagens melhores por aqui do que o Jr Moraes.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Duilio
Em resposta ao tópico:
Recusou o Cano que tá fazendo gol pra caramba pra contratar o Fantasma de Kiev que vive mais no DM do que em campo
Espero que a R&T desapareça de nossas vidas