x
Fórum do Corinthians

MeuTimão tentando apaziguar os ânimos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 22:25
Por Paulo Guina (@duiliopresida)

Bagulho tá sinistro hein galera, acharam que iriam derrubar o treinador e a maioria que era contra iriam ficar calados,

Não adianta desativar as notificações e deixar o fórum lento não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 27/04/2023 às 22:35

Acho que eles não entenderam que tirando o Twitter, a esfera que eles vivem, a maioria das pessoas não queriam o Cuca fora.

Foto do perfil de Paulo Ricardo Galdino

Ranking: 5.816º

Paulo 520 posts

@paulo.ricardo.galdin em 27/04/2023 às 23:00

Massacrar os outros podem, agora quando é com eles é 'assustador' kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.313º

Herbert 2.819 posts

@herbert.galdino em 30/04/2023 às 08:02

Infelizmente, vocês lacradores e gestores do meu Timão poderão ser os responsáveis pelo rebaixamento do time.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 30/04/2023 às 07:55

Vão ter que aguentar o rojão agora.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 30/04/2023 às 03:11

Tão sentindo o 'gostinho' do cancelamento e do ódio virtual que direcionaram para o Cuca - e sua família por consequência. Toda ação gera uma reação. Agora aguentem e sem choro.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.171º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 30/04/2023 às 02:59

Essa é a tal democracia que eles tanto defendem mas na hora de ouvir o outro lado silenciam e tiram as notificações, são um bando de hipócritas e covardes não aceitam o contraditório.

Publicidade

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 30/04/2023 às 02:50

Se só fosse a bateção na tecla do cuca pra mim mesmo querendo treinador estava bom ainda pra eles, mas vários colunistas aqui usam o meu Timão pra muitas coisas, menos futebol

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.526º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 30/04/2023 às 02:40

Pior que essa galera apaixonada pelo Cuca cada hora vem com uma diferente, descansa ai, galera, ninguém liga para o que vocês falam na internet não... O site só tá ruim msm como já aconteceu outras vezes..

Foto do perfil de Lucas

Lucas 143 posts

@lucas-garcia3 em 30/04/2023 às 02:35

Se o Corinthians for para série B.

Assim como a diretoria é a primeira responsável, esse site com seus colunistas terá também.

Contribuíram para instalar essa crise.

Era pra ter ido enfrentar o Palmeiras com confiança, treinado depois ir pra cima do Dell vale.

Tínhamos um técnico vencedor #$!@% e foi jantado, pela mídia e os lacres da fiel

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 30/04/2023 às 01:39

O papai deles voltou pra poder bancar essas patifarias...Não nos calaremos! #FORAMEULACRÃO