Maurício Guimarães
Vão ter que aguentar o rojão agora.
em Bate-Papo da Torcida > MeuTimão tentando apaziguar os ânimos
Em resposta ao tópico:
Bagulho tá sinistro hein galera, acharam que iriam derrubar o treinador e a maioria que era contra iriam ficar calados,
Não adianta desativar as notificações e deixar o fórum lento não.
