Lucas
Se o Corinthians for para série B.
Assim como a diretoria é a primeira responsável, esse site com seus colunistas terá também.
Contribuíram para instalar essa crise.
Era pra ter ido enfrentar o Palmeiras com confiança, treinado depois ir pra cima do Dell vale.
Tínhamos um técnico vencedor #$!@% e foi jantado, pela mídia e os lacres da fiel
em Bate-Papo da Torcida > MeuTimão tentando apaziguar os ânimos
Em resposta ao tópico:
Bagulho tá sinistro hein galera, acharam que iriam derrubar o treinador e a maioria que era contra iriam ficar calados,
Não adianta desativar as notificações e deixar o fórum lento não.




