x
Fórum do Corinthians

Futebol feminino morreu pra mim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jacan

Ranking: 2.190º

Jacan 1.740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2023 às 23:58
Por Jacan Coringão (@dunha1910)

Foram oportunistas ao extremo com o clube que mais valorizou a categoria. Por mim morreram, hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 612º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 23/04/2023 às 23:59

Penso o mesmo, eu assisto praticamente todos os jogos, sou de vibrar e torcer por elas, mas depois de hoje caiu totalmente o senso e o oportunismo falou mais alto!

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.227 posts

@escrib em 24/04/2023 às 00:11

Se o masculino afundar, tudo acaba, comecem a procurar outros clubes meninas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 24/04/2023 às 18:14

Foi decepcionante a atitude delas!

Mas não é por algumas pessoas que vou abandonar o futebol Feminino!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Foram egoista!

Colocaram as pautas dela acima da situação do Clube!

Não pensaram na instituição!

Foto do perfil de Thiago Gabriel

Ranking: 5.044º

Thiago 639 posts

@thiago.gomes.gabriel em 24/04/2023 às 17:51

Deram motivo pra Globoste ficar martelando 24h por dia esse manifesto. Só falta agora todo jogo do masculino ficar soltando notinha. Eu até assistia alguns jogos, hoje por exemplo já mudei de canal fui ver ESPN.

Foto do perfil de Vinícius Conte

Ranking: 6.070º

Vinícius 489 posts

@viniconte em 24/04/2023 às 17:34

Não podem ter uma opinião divergente sobre um treinador condenado por estupro de uma menor de idade?

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 24/04/2023 às 17:32

Até me esforcei pra acompanhar, futebol feminino não é do meu hábito ou costume, mas para mim acabou também.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 241º

Murilo 10.064 posts

@murilomadruga em 24/04/2023 às 17:26

Pra mim, não tinha nem nascido e já foi abortado... Aliás, aposto que elas lá adoram a ideia de aborto também.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 24/04/2023 às 17:24

Ah nossa que tristeza, você fará muita falta...

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 24/04/2023 às 06:46

Traíras. Só existem por causa do masculino, mas vamos lá bater no próprio time depois de uma derrota

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 24/04/2023 às 06:46

A turma é sensível demais, se o clube fosse só de futebol feminino não seríamos piada na boca de rivais, as bravas só vencem!