Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlosgrava em 23/04/2023 às 23:59
Penso o mesmo, eu assisto praticamente todos os jogos, sou de vibrar e torcer por elas, mas depois de hoje caiu totalmente o senso e o oportunismo falou mais alto!
@escrib em 24/04/2023 às 00:11
Se o masculino afundar, tudo acaba, comecem a procurar outros clubes meninas.
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 24/04/2023 às 18:14
Foi decepcionante a atitude delas!
Mas não é por algumas pessoas que vou abandonar o futebol Feminino!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Foram egoista!
Colocaram as pautas dela acima da situação do Clube!
Não pensaram na instituição!
@thiago.gomes.gabriel em 24/04/2023 às 17:51
Deram motivo pra Globoste ficar martelando 24h por dia esse manifesto. Só falta agora todo jogo do masculino ficar soltando notinha. Eu até assistia alguns jogos, hoje por exemplo já mudei de canal fui ver ESPN.
@viniconte em 24/04/2023 às 17:34
Não podem ter uma opinião divergente sobre um treinador condenado por estupro de uma menor de idade?
@pereba.junior em 24/04/2023 às 17:32
Até me esforcei pra acompanhar, futebol feminino não é do meu hábito ou costume, mas para mim acabou também.
Publicidade
@murilomadruga em 24/04/2023 às 17:26
Pra mim, não tinha nem nascido e já foi abortado... Aliás, aposto que elas lá adoram a ideia de aborto também.
@felipemarley em 24/04/2023 às 17:24
Ah nossa que tristeza, você fará muita falta...
@manooi em 24/04/2023 às 06:46
Traíras. Só existem por causa do masculino, mas vamos lá bater no próprio time depois de uma derrota
@julio-mendes-silva em 24/04/2023 às 06:46
A turma é sensível demais, se o clube fosse só de futebol feminino não seríamos piada na boca de rivais, as bravas só vencem!