Vitor Silva
Se o masculino afundar, tudo acaba, comecem a procurar outros clubes meninas.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino morreu pra mim
Em resposta ao tópico:
Foram oportunistas ao extremo com o clube que mais valorizou a categoria. Por mim morreram, hoje.









