Itamar Fulano
Foi decepcionante a atitude delas!
Mas não é por algumas pessoas que vou abandonar o futebol Feminino!
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Foram egoista!
Colocaram as pautas dela acima da situação do Clube!
Não pensaram na instituição!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino morreu pra mim
Em resposta ao tópico:
Foram oportunistas ao extremo com o clube que mais valorizou a categoria. Por mim morreram, hoje.