x
Fórum do Corinthians

Manifesto futebol feminino

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2023 às 22:31
Por Felipe Silva (@commundial)

Não estou defendendo essa diretoria maldita e esse grupo político que está acabando com o clube. Mas mal demais este manifesto das jogadoras do futebol feminino. Durante o jogo, aos 40 minutos do segundo tempo todas jogadoras postaram a mesma frase. Isso demonstra tamanha ingratidão. O Corinthians é o clube que mais investiu, valorizou, divulgou a modalidade do futebol feminino no Brasil. Para na primeira oportunidade e em um momento de crise como esse, as jogadoras se manifestarem contra o próprio clube. Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 23/04/2023 às 22:42

Nunca acompanhei fut feminino, agora foi a pá de cal.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.559 posts

@kelvin.pereira2 em 23/04/2023 às 22:39

Demonstra um clube sem comando, sem pulso, uma baderna generalizada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 23/04/2023 às 23:25

Os caras esquecem que até os próprios patrocinadores eram contra a contratação, agora só pq é do time feminino pedem a demissão em massa?

Foto do perfil de Junior Leite

Ranking: 4.543º

Junior 730 posts

@jesuino.da.silva.lei em 23/04/2023 às 23:09

Bando de lacradoras, nem vão averiguar a veracidade das informações. Bando de gado. Por mim poderia acabar com esse futebol feminino no Corinthians. Não irá fazer falta, como nunca fez. E eu assisti vários jogos e apoiei, depois dessa larguei mão. E ainda teve uma comentarista que disse que quem não gosta de futebol feminino não gosta de mulher olha a frase dessa mulher. Então ela só assiste por que gosta de mulher, e gosta mesmo né. Dá fruta que gostamos ela chupa até o caroço.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 23/04/2023 às 23:07

Só mostra o quão banana é nosso presidente. São todos abaixo dele na hierarquia. A nota foi contra o chefe. Mas como ele é um líder péssimo banana omisso, nem reunião vai fazer. Se bobear até concordou com a divulgação. Patético. Clube à deriva

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.852 posts

@baltazar.1954 em 23/04/2023 às 22:51

Mas, para mim, a diretoria e o conselho estão adorando essa bagunça toda.

Dizem que o Lênin não escreveu o decálogo de 1913, mas o item de dividir a população e falar em democracia para se manter no poder faz todo o sentido.

Estão usando a contratação do técnico para dividir a torcida entre as mulheres que apoiam a contratação do Cuca, as que reprovam, os homens que apoiam a contratação dele, e os que reprovam. Aí, ficamos brigando entre nós enquanto eles ficam de boas lá, fazendo as artes.

Se bobear, vão lançar o André Negão de candidato e estão comprando votos.

Assim como o Duílio fez a piada da camisa 24 para, enquanto a torcida brigava se era homofobia ou não, contratar o Davó.

E usaram a briga do Mané da Carne com a conselheira para aprovar uma conta que estava reprovada do Andrés.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.555º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 23/04/2023 às 22:48

O Duílio não reclamou nada do manifesto. Muito pelo contrário, falou que faz parte. Mas tem um monte de marmanjo se doendo por um post de rede social.

Foto do perfil de Italo Meireles

Ranking: 4.673º

Italo 705 posts

@italo.meireles em 23/04/2023 às 22:44

0 relevância, todo mundo sabe que essas b0staministas só estão fazendo isso porque tem um homem mandando e vocês sabem quem. Patético.

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 23/04/2023 às 22:42

As Brabas pisaram na bola hoje.