Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.alx em 23/04/2023 às 22:42
Nunca acompanhei fut feminino, agora foi a pá de cal.
@kelvin.pereira2 em 23/04/2023 às 22:39
Demonstra um clube sem comando, sem pulso, uma baderna generalizada
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.oliveira.alve em 23/04/2023 às 23:25
Os caras esquecem que até os próprios patrocinadores eram contra a contratação, agora só pq é do time feminino pedem a demissão em massa?
@jesuino.da.silva.lei em 23/04/2023 às 23:09
Bando de lacradoras, nem vão averiguar a veracidade das informações. Bando de gado. Por mim poderia acabar com esse futebol feminino no Corinthians. Não irá fazer falta, como nunca fez. E eu assisti vários jogos e apoiei, depois dessa larguei mão. E ainda teve uma comentarista que disse que quem não gosta de futebol feminino não gosta de mulher olha a frase dessa mulher. Então ela só assiste por que gosta de mulher, e gosta mesmo né. Dá fruta que gostamos ela chupa até o caroço.
@gilmar.fuba Apoiador em 23/04/2023 às 23:07
Só mostra o quão banana é nosso presidente. São todos abaixo dele na hierarquia. A nota foi contra o chefe. Mas como ele é um líder péssimo banana omisso, nem reunião vai fazer. Se bobear até concordou com a divulgação. Patético. Clube à deriva
@baltazar.1954 em 23/04/2023 às 22:51
Mas, para mim, a diretoria e o conselho estão adorando essa bagunça toda.
Dizem que o Lênin não escreveu o decálogo de 1913, mas o item de dividir a população e falar em democracia para se manter no poder faz todo o sentido.
Estão usando a contratação do técnico para dividir a torcida entre as mulheres que apoiam a contratação do Cuca, as que reprovam, os homens que apoiam a contratação dele, e os que reprovam. Aí, ficamos brigando entre nós enquanto eles ficam de boas lá, fazendo as artes.
Se bobear, vão lançar o André Negão de candidato e estão comprando votos.
Assim como o Duílio fez a piada da camisa 24 para, enquanto a torcida brigava se era homofobia ou não, contratar o Davó.
E usaram a briga do Mané da Carne com a conselheira para aprovar uma conta que estava reprovada do Andrés.
Publicidade
@douglasluiz230 em 23/04/2023 às 22:48
O Duílio não reclamou nada do manifesto. Muito pelo contrário, falou que faz parte. Mas tem um monte de marmanjo se doendo por um post de rede social.
@italo.meireles em 23/04/2023 às 22:44
0 relevância, todo mundo sabe que essas b0staministas só estão fazendo isso porque tem um homem mandando e vocês sabem quem. Patético.
@mauricio.adriano.gui em 23/04/2023 às 22:42
As Brabas pisaram na bola hoje.