Junior Leite
Bando de lacradoras, nem vão averiguar a veracidade das informações. Bando de gado. Por mim poderia acabar com esse futebol feminino no Corinthians. Não irá fazer falta, como nunca fez. E eu assisti vários jogos e apoiei, depois dessa larguei mão. E ainda teve uma comentarista que disse que quem não gosta de futebol feminino não gosta de mulher olha a frase dessa mulher. Então ela só assiste por que gosta de mulher, e gosta mesmo né. Dá fruta que gostamos ela chupa até o caroço.
em Off topic > Manifesto futebol feminino
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo essa diretoria maldita e esse grupo político que está acabando com o clube. Mas mal demais este manifesto das jogadoras do futebol feminino. Durante o jogo, aos 40 minutos do segundo tempo todas jogadoras postaram a mesma frase. Isso demonstra tamanha ingratidão. O Corinthians é o clube que mais investiu, valorizou, divulgou a modalidade do futebol feminino no Brasil. Para na primeira oportunidade e em um momento de crise como esse, as jogadoras se manifestarem contra o próprio clube. Lamentável.



