Baltazar Silva
Mas, para mim, a diretoria e o conselho estão adorando essa bagunça toda.
Dizem que o Lênin não escreveu o decálogo de 1913, mas o item de dividir a população e falar em democracia para se manter no poder faz todo o sentido.
Estão usando a contratação do técnico para dividir a torcida entre as mulheres que apoiam a contratação do Cuca, as que reprovam, os homens que apoiam a contratação dele, e os que reprovam. Aí, ficamos brigando entre nós enquanto eles ficam de boas lá, fazendo as artes.
Se bobear, vão lançar o André Negão de candidato e estão comprando votos.
Assim como o Duílio fez a piada da camisa 24 para, enquanto a torcida brigava se era homofobia ou não, contratar o Davó.
E usaram a briga do Mané da Carne com a conselheira para aprovar uma conta que estava reprovada do Andrés.
em Off topic > Manifesto futebol feminino
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo essa diretoria maldita e esse grupo político que está acabando com o clube. Mas mal demais este manifesto das jogadoras do futebol feminino. Durante o jogo, aos 40 minutos do segundo tempo todas jogadoras postaram a mesma frase. Isso demonstra tamanha ingratidão. O Corinthians é o clube que mais investiu, valorizou, divulgou a modalidade do futebol feminino no Brasil. Para na primeira oportunidade e em um momento de crise como esse, as jogadoras se manifestarem contra o próprio clube. Lamentável.

