x
Fórum do Corinthians

A torcida do Corinthians tá se tornando Robótica, não tem mais emoção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Timao

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2023 às 10:17
Por Timao Contra Todos (@timaoetudo)

Me senti envergonhado com os aplausos pateticos das organizadas com o vexame de ontem, uma coisa é ser fiel, apoiar, outra é coisa é ser robô, não ver um palmo a sua frente, tá na hora da torcida organizada voltar a ter sentimentos, essa passividade tá fazendo muito jogador ficar confortável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 13/03/2023 às 10:18

Saudades do Pacaembu década de 90 até 2012!

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 13/03/2023 às 10:18

Fora que, não tem um canto novo desde sei lá quando, já estão todos saturados. Até o ''bando de loucos'' já não é mais cantado a plenos pulmões.

Tá na hora de se reinventar na arquibancada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 13/03/2023 às 12:14

Das organizadas não, quem aplaudiu os jogadores foram os torcedores do miolo da Leste Inferior.

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.140º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 13/03/2023 às 11:32

E o que eu acho mais engraçado de tudo, essa loucura da torcida de achar que é obrigação da organizada fazer algo, mudar algo. São 5 mil organizados no estádio e 40 mil torcedores comuns. Nós torcedores comum temos que parar de falar que os organizados tem que fazer algo, sendo que nós comuns somos a maioria.

Vocês acham que protesto na frente de CT das organizadas resolve alguma coisa? Alguma vez resolveu?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 13/03/2023 às 11:28

Que Falta faz a maloca que ia no paca

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 13/03/2023 às 11:28

É a fiel foca, bate palma para tudo

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 13/03/2023 às 11:28

Bando patético de torcedores. Aplaudem a vergonha.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 13/03/2023 às 11:27

Mediocridade pura

Querem ser a ponte preta da capital

Foto do perfil de Renato R

Ranking: 3.471º

Renato 1.025 posts

@renatofui em 13/03/2023 às 11:27

Bora galera do fórum botar fogo em carros e sapecar familiares dos jogadores acomodados! A não pera ai, só somos Enzos raivosos de internet xingando muito no Twitter, pronto passou a raiva

Foto do perfil de Leonardo Cesar

Ranking: 1.140º

Leonardo 3.217 posts

@leonardo.cesar6 em 13/03/2023 às 11:18

Estava na norte e não aplaudi. Alias nem ouvi aplausos em volta de mim... Parte da torcida tentou cantar mas não conseguiu... Enfim, só lamentos