Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio.souza48 em 13/03/2023 às 10:18
Saudades do Pacaembu década de 90 até 2012!
@montanasccp em 13/03/2023 às 10:18
Fora que, não tem um canto novo desde sei lá quando, já estão todos saturados. Até o ''bando de loucos'' já não é mais cantado a plenos pulmões.
Tá na hora de se reinventar na arquibancada.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ps.timao em 13/03/2023 às 12:14
Das organizadas não, quem aplaudiu os jogadores foram os torcedores do miolo da Leste Inferior.
@leonardo.cesar6 em 13/03/2023 às 11:32
E o que eu acho mais engraçado de tudo, essa loucura da torcida de achar que é obrigação da organizada fazer algo, mudar algo. São 5 mil organizados no estádio e 40 mil torcedores comuns. Nós torcedores comum temos que parar de falar que os organizados tem que fazer algo, sendo que nós comuns somos a maioria.
Vocês acham que protesto na frente de CT das organizadas resolve alguma coisa? Alguma vez resolveu?
@caachorrodoido em 13/03/2023 às 11:28
Que Falta faz a maloca que ia no paca
@matsccp em 13/03/2023 às 11:28
É a fiel foca, bate palma para tudo
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 13/03/2023 às 11:28
Bando patético de torcedores. Aplaudem a vergonha.
@raphaelfbg em 13/03/2023 às 11:27
Mediocridade pura
Querem ser a ponte preta da capital
@renatofui em 13/03/2023 às 11:27
Bora galera do fórum botar fogo em carros e sapecar familiares dos jogadores acomodados! A não pera ai, só somos Enzos raivosos de internet xingando muito no Twitter, pronto passou a raiva
@leonardo.cesar6 em 13/03/2023 às 11:18
Estava na norte e não aplaudi. Alias nem ouvi aplausos em volta de mim... Parte da torcida tentou cantar mas não conseguiu... Enfim, só lamentos