Alucard Sccp
Fora que, não tem um canto novo desde sei lá quando, já estão todos saturados. Até o ''bando de loucos'' já não é mais cantado a plenos pulmões.
Tá na hora de se reinventar na arquibancada.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians tá se tornando Robótica, não tem mais...
Em resposta ao tópico:
Me senti envergonhado com os aplausos pateticos das organizadas com o vexame de ontem, uma coisa é ser fiel, apoiar, outra é coisa é ser robô, não ver um palmo a sua frente, tá na hora da torcida organizada voltar a ter sentimentos, essa passividade tá fazendo muito jogador ficar confortável.



