Leonardo Cesar
E o que eu acho mais engraçado de tudo, essa loucura da torcida de achar que é obrigação da organizada fazer algo, mudar algo. São 5 mil organizados no estádio e 40 mil torcedores comuns. Nós torcedores comum temos que parar de falar que os organizados tem que fazer algo, sendo que nós comuns somos a maioria.
Vocês acham que protesto na frente de CT das organizadas resolve alguma coisa? Alguma vez resolveu?
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Corinthians tá se tornando Robótica, não tem mais...
Em resposta ao tópico:
Me senti envergonhado com os aplausos pateticos das organizadas com o vexame de ontem, uma coisa é ser fiel, apoiar, outra é coisa é ser robô, não ver um palmo a sua frente, tá na hora da torcida organizada voltar a ter sentimentos, essa passividade tá fazendo muito jogador ficar confortável.
